Sexta, 10 de Julho de 2020
27 99808-4347
Geral De tirar o fôlego

Sandro Garcia: Legende as fotos de Linhares

É para ajudar a impulsionar a sua segunda-feira (25).

25/05/2020 10h58
Por: Redação
Sandro Garcia: Legende as fotos de Linhares

Domingo, 24 de maio de 2020: Com o dia ainda escuro, o leitor Sandro Garcia, que é formado em jornalismo, sai de casa e após um trajeto de cerca de 200 metros chega ao o local de decolagem do seu paramotor.

Esse local fica no bairro Jardim Laguna. E antes das 6h, enquanto os linharenses dormiam, lá estava ele sobrevoando a cidade, que fica no Norte do Espírito Santo.

Continua depois da publicidade

E nesta segundona (25), Sandro compartilha com os demais leitores o que viu: “Ontem estava espetacular. Quando decolei ás 5;50 o nevoeiro já estava no local de decolagem. Decolei com visibilidade de uns 100 metros. A camada de nevoeiro era de aproximadamente uns 50 metros de altura. depois dela a visão foi de tirar o fôlego”, contou.

E leiam só isso: "Costumo dizer que o drone faz imagens lindas, porém, a pessoa que está no controle dele só consegue ver através da tela. Ele não vivencia o momento. Voando de Paramotor, consigo visualizar a imagem com muito mais sensibilidade", completa Sandro. Então, que tal acompanhar nas fotos abaixo? Que tal fazer a sua legenda ou apreciar apenas?Linhares, fotografada por Sandro Garcia

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias