Segunda, 13 de Julho de 2020
27 99808-4347
Política Dúvida

Capixabas mudarão comportamento após governador e esposa contraírem o novo coronavírus?

Casal já está em isolamento.

25/05/2020 10h04
Por: Redação
Capixabas mudarão comportamento após governador e esposa contraírem o novo coronavírus?

Um dia após anunciar que mais 60 respiradores foram adquiridos e que haviam chegado da Itália; e que isso significa a ampliação dos números de leitos de UTI para enfrentamento à Covid-19, o Governador Renato Casagrande voltou à sua página oficial para anunciar que ele e a esposa, Maria Virgínia, contraíram a doença.

“Amigos, depois de uma internação para tratamento de um pequeno acidente vascular cerebral, há dez dias, Virgínia começou a sentir sintomas leves de gripe. Cumprindo as orientações dos profissionais de saúde, eu e ela fizemos os testes que confirmaram a contaminação pelo coronavírus. Estamos em isolamento e bem. Vamos manter nossas atividades por videoconferência e confiamos em Deus que tudo logo passará”, disse a publicação.

Vale lembrar que, considerando orientações do setor de saúde, as pessoas que mantiveram contato com o casal devem ficar isoladas. Até este domingo (24), 4.784 pessoas haviam sido curadas da Covid-19. O total de casos confirmados era 10007, com 447 óbitos.

E na sua opinião, o que deve ser feito com relação ao comércio e ao isolamento social, dois grandes focos de opiniões? Será que o índice de isolamento social será maior, após a anúncio de que o governador e a esposa contraíram o novo coronavírus?

14 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias