Segunda, 13 de Julho de 2020
27 99808-4347
Meio Ambiente Cuidado

Leitor pede atenção aos motoristas na Estrada do Pontal

Ele fez fotos e enviou para a nossa Redação.

24/05/2020 08h10 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Leitor pede atenção aos motoristas na Estrada do Pontal

O leitor Juliano dos Santos, do Residencial Rio Doce, bairro Aviso, acordou neste domingo (24) com um alerta aos motoristas que precisam trafegar no ir e vir na Estrada do Pontal. O condomínio onde ele mora fica às margens da referida rodovia estadual. E ele fez fotos da falta de visibilidade provocada pelo intenso sereno.

O fenômeno, típico nesta época do ano, ocorre como consequência do resfriamento noturno, causando a saturação do ar. É a precipitação proveniente de céu sem nuvens, assemelhando-se a uma chuva muito fina, de curta duração. Pode também ser constituído por gotas maiores porém, bastante espaçadas.

Assim como na Estrada do Pontal, outros acessos também são palcos da linda (mas perigosa para motoristas) paisagem. Algumas horas após o amanhecer, o fenômeno termina e a visibilidade volta ao normal. Vale lembrar que na noite anterior a Estrada do Pontal foi cenário de acidente de moto, com uma vítima gravemente ferida, conforme manchetamos.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias