Domingo, 29 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Geral Estrada do Pontal

Implantação de quebra-molas na Estrada do Pontal pega motoristas de surpresa

Alguns, não conseguem frear a tempo, e ...

20/05/2020 18h17 Atualizada há 6 meses
Por: Redação
Implantação de quebra-molas na Estrada do Pontal pega motoristas de surpresa

O que seria motivo de satisfação por parte dos moradores do Residencial Rio Doce, acabou sendo motivo de preocupação por parte de motoristas que trafegam pela ES-358, a chamada Estrada do Pontal. É que foram instalados quebra-molas, obra feita na tarde desta quarta-feira (20), onde antes havia somente placas. Desacostumados, os motoristas nem sempre conseguem reduzir a velocidade e frear a tempo.

Foi o caso desse carro da foto, cujo motorista colidiu na traseira de uma Hilux. “Freou em cima da hora, e bateu. Antes tinha só as placas, agora que colocaram quebra-molas, pegou todos de surpresa, pois os motoristas não estavam acostumados”, diz o leitor que flagrou o momento em que um dos carros envolvidos estava sendo guinchado.

A comunidade do Residencial Rio Doce, que faz parte do bairro Aviso e fica às margens da Rodovia que liga Linhares ao balneário de Pontal do Ipiranga, comemorou a implantação dos redutores de velocidade, pois o trecho já foi palco de graves acidentes. E agora fica o aviso aos motoristas, pois são dois quebra-molas, um deles pertinho do trevo de acesso ao residencial, chamado “trevo das Casinhas”, e outro pouco mais a frente, perto da entrada para um local de lazer.

14 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias