Está na UTI

Vereador Carlos Almeida sofre infarto e vai parar na UTI

Foi na madrugada desta quarta (20).

20/05/2020 13h38
Por: Redação

O vereador Carlos Almeida Filho sofreu um infarto na madrugada desta quarta-feira (20), e foi levado às pressas para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed. Colegas vereadores e familiares passaram uma manhã difícil até a obtenção de notícias de que o parlamentar, apesar da gravidade da situação, está consciente e fala.

A informação é Carlos Almeida fez angioplastia, mas que a situação dele ainda requer cuidados. Na segunda-feira ele participou normalmente da Sessão Ordinária na Câmara Municipal, e estava bem ontem (terça-feira) a tarde. Nós  não fomos informados se o parlamentar estava em casa, no Centro da cidade, ou trabalhando,  na condição de médico, quando passou mal. Leitores e eleitores dele entraram em contato com a nossa Redação para pedir oração em prol da saúde do mesmo.

13comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários