Domingo, 29 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Geral Solidariedade

Mercadinho Solidário em Linhares: Bora ajudar o próximo?

Leitora que é vizinha do local, enviou fotos para a nossa Redação.

19/05/2020 16h18
Por: Redação
Mercadinho Solidário em Linhares: Bora ajudar o próximo?

Uma moradora do Centro de Linhares, uma dessas leitoras assíduas do Site Eu Vi em Linhares, lembrou a manchete sobre uma loja, que mantém na sua área frontal, alimentos não perecíveis em uma prateleira artesanal, destinados aos que precisam realmente nesta época de pandemia. A lembrança veio quando a internauta viu essa cena das fotos:

Um Mercadinho Solidário que foi montado na calçada de uma instituição de ensino, na Avenida Governador Jones dos Santos Neves, Centro. Ali tem verduras e legumes também, além de arroz, feijão, óleo, trigo, e outros alimentos não perecíveis. “Achei tão interessante para divulgação, para poder ajudar nesse momento tão difícil”, disse ela.

O objetivo, claro, é ajudar o próximo. E no local tem uma frase “Ajuda quem precisa, leva quem precisa”, ou seja, um chamado aos que por ali passarem lembrar de antes levar uma doação para quem não tem dinheiro para comprar. E na mesa que fica em um dos lados da entrada da instituição, tem álcool em gel  e até máscaras.

A leitora disse que fez as fotos nesta terça-feira (19), perto da casa dela. Parabéns para a instituição de ensino.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias