Sexta, 25 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Geral Ah, o amor...

25 anos juntos: Berg lembra até horário que oficializou namoro com Carminha

Hoje, 13 de maio de 2020, são 25 anos de casamento.

13/05/2020 11h16
Por: Redação
25 anos juntos: Berg lembra até horário que oficializou namoro com Carminha

Em 1º de novembro de 1993, Rosemberg Gama de Jesus, o Berg, dias após conhecer Carmem Silvia, carinhosamente chamada de Carminha, oficializou o namoro com ela. Ele lembra até o horário: Às 20h20. “Foi através do cupido Ana Aparecida. Eu estava no curso de polícia (Militar) em Aracruz, e ela disse que queria apresentar a amiga dela de escola, da antiga Cirandinha, que hoje e Projetar. E nas idas e vindas a Linhares, acabei conhecendo aquela que seria a minha parceira para o resto da vida”, inicia ele.

O casal foi apresentado no bairro Juparanã. “Antes de ir até a casa dela, fiquei horas a aguardando sair”, resumiu, ao contar como foi para oficializar o namoro, que no dia 13 de maio de 1995, resultou no casamento.

E lá se foram 25 anos. Completamente apaixonado como se fosse 1º de novembro de 1993, Berg, como é conhecido pelos familiares e amigos, se declara: “A palavra do dia é gratidão. Pois  até aqui nos ajudou o Senhor, e muito mais Ele proverá em nossas vidas. Mas, amada Esposa:  São décadas, são desafios também, tempos de cumplicidade; Realizações e frustrações, erros e consertos;  falhas e superações, mas as forças vêm daquele que nos confiou o projeto mais sublime de toda humanidade.  Pode ser que as circunstâncias do momento nos privaram e limitaram da intensidade da data, mas a gratidão é nossa maior comemoração.Obrigado ao Poderoso filho amado do Deus da promessa.  Obrigado, esposa, por essa dádiva desses 25 anos. Aos frutos deste amor: Sarah e Sofia, muito grato e honrado”.

Ah, é o amor...

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias