Joana Darc
Ah, a natureza!

Registro do dia: Aves chamam a atenção na Lagoa do Meio

Leitor fez o registro hoje (12) de manhã.

O que você viu?

O que você viu?Blog O que você viu?

12/05/2020 17h47Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

A natureza parece saber quando o homem precisa ver uma cena como essas das fotos. Por volta das 9h desta terça-feira (12), o Guarda Civil Municipal Antonio Marcos Alves de Souza, o Alves, estava em patrulhamento na Linha Verde, em Linhares, e não resistiu à tamanha beleza. Ele registrou para compartilhar com os leitores.

Um casal de “Cabeça-seca” também conhecido como “Carão” em algumas regiões; Saracuras, Frango D´água, patos, entre outras aves, pareciam participar de uma reunião às margens da lagoa, na parte dos fundos da Linha Verde, no trecho que fica no bairro Lagoa do Meio. Alves explicou que fez o registro no local chamado de Matinha.

A Lagoa do Meio passa pelos bairros do mesmo nome, pelo Jardim Laguna, José Rodrigues Maciel, BNH, Interlagos e Aviso. Na parte do bairro Interlagos, no lado oposto da lagoa fica a Penitenciária Regional de Linhares. A lagoa é linda, mas não apropriada para a pesca e nem para o banho.A beleza das aves na Lagoa do Meio, em Linhares.

5comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários