Segunda, 21 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Geral Comunidade

Moradora reclama de boiada e caminhões no Perobas

Crianças nem podem mais ficar na rua, diz ela.

12/05/2020 11h33 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Moradora reclama de boiada e caminhões no Perobas

Que estamos em um período atípico, todos sabem. A pandemia mudou a rotina nas comunidades, e segurar crianças dentro de casa tem sido muito difícil. Uma leitora do Site Eu Vi em Linhares que relatou morar em um local chamado Perobas, está preocupada com o fluxo de caminhões que passaram a trafegar dentro da comunidade nos últimos dias.

Ela falou que os veículos de grande porte abastecem um supermercado e também a área de um futuro hospital. “Os caminhões baú estão passando dentro do nosso bairro, e com isso as nossas crianças não podem mais ficar nas ruas brincando. Aqui não temos área de lazer e restam as ruas mesmo para elas. As crianças gostam de rua para andar de bicicleta e fazer outras brincadeiras, e correm risco por conta desses caminhões”, contou a leitora.

Ela também apontou outro problema: “Além do mais, temos que conviver com esse gado todos os dias, o que também impossibilita as crianças ficarem na rua para brincar. Peço que poste essas fotos e esses problemas para que alguma autoridade olhe para nós”, pediu ela.

Pedido atendido!

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias