
Que estamos em um período atípico, todos sabem. A pandemia mudou a rotina nas comunidades, e segurar crianças dentro de casa tem sido muito difícil. Uma leitora do Site Eu Vi em Linhares que relatou morar em um local chamado Perobas, está preocupada com o fluxo de caminhões que passaram a trafegar dentro da comunidade nos últimos dias.
Ela falou que os veículos de grande porte abastecem um supermercado e também a área de um futuro hospital. “Os caminhões baú estão passando dentro do nosso bairro, e com isso as nossas crianças não podem mais ficar nas ruas brincando. Aqui não temos área de lazer e restam as ruas mesmo para elas. As crianças gostam de rua para andar de bicicleta e fazer outras brincadeiras, e correm risco por conta desses caminhões”, contou a leitora.
Ela também apontou outro problema: “Além do mais, temos que conviver com esse gado todos os dias, o que também impossibilita as crianças ficarem na rua para brincar. Peço que poste essas fotos e esses problemas para que alguma autoridade olhe para nós”, pediu ela.
Pedido atendido!
Mín. 19° Máx. 28°