Desaparecido

Aposentado desaparece após dizer que iria para Regência

Filha pede ajuda e diz que pai não sabe ler e nem escrever, e tem problemas na visão.

Desaparecidos

DesaparecidosBlog Desaparecidos

12/05/2020 09h15Atualizado há 3 semanas
Por: Redação

A leitora Carolina Lourenço pediu ajuda ao Site u Vi em Linhares para encontrar o pai, Valdir Lourenço, um senhor de 66 anos, que é morador do bairro Aviso. O desaparecimento está oficializado no Boletim 42295916.

De acordo com Carolina, o pai saiu de casa, na Rua Colatina, com destino à localidade de Areal, em Regência, no dia 29 de janeiro, e desde então não deu mais notícias, e toda procura por parte da família foi em vão.

O homem havia perdido o celular antes de desaparecer, e é aposentado e acostumado sair de casa, mas desta vez ele não voltou. A filha disse que o pai não sabe ler e nem escrever e não está enxergando muito bem. Ele mora sozinho ao lado da casa do irmão dela, que é quem sempre deu auxílio a ele.

Muito preocupada, a família pede que os leitores ajudem, pois Valdir nunca ficou tanto tempo sem dar notícias. Qualquer informação pode ser passada para o telefone 27 99793-1207.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários