Sexta, 25 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Desespero de mães

Jovens desaparecem no caminho de Linhares para a Bahia

Mães, desesperadas, pedem ajuda para saber o que aconteceu.

11/05/2020 07h59
Por: Redação
Jovens desaparecem no caminho de Linhares para a Bahia

Já no finalzinho desde domingo (10), Dia das Mães, duas mulheres em clima de desespero procuraram a nossa Redação para pedir ajuda aos internautas: Joaldo Souza Silva, de 17; e Rodrigo Lima de Oliveira, 20 anos (os dois da foto em destaque), filhos delas, estão desaparecidos desde a noite do dia 28 do mês passado.

Eles são de Porto Seguro, na Bahia, e estariam de carro, voltando de Linhares, quando desapareceram. Marta de Souza Lima é mãe de Rodrigo; e Rosana Souza Teixeira é a genitora de Joaldo. Os dois jovens, conforme informou a mãe de Rodrigo, saíram de casa por volta das 20h e o último contato com foi na quarta feira (ela não explicou se foi no dia 29 de abril ou 6 de maio) às 21h45 pelo Whatsapp.

Muito preocupada, Marta contou: “Ele me falou que estava voltando para casa. E o sinal do carro deu que eles estavam em Posto da Mata. Depois disto não tivemos mais notícias, e o carro foi encontrado em Nanuque, Minas Gerais, abandonado em um canavial. Junto ao veículo foram encontrados alguns pertences dos meninos. Peço a quem tiver notícias do paradeiro deles, que por favor, entre em contato”, pede a leitora.

Não nos foi informado qualquer detalhe sobre as características do veículo dos jovens. O telefone da polícia para denúncia é o 181, e a pessoa não precisa se identificar. Joaldo é o jovem de boné, e Rodrigo é o que está sorrindo. A família também deixou um telefone de contato:  (73)998240239. O desaparecimento dos jovens está registrado oficialmente junto à Polícia Civil.

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias