Sexta, 14 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Geral Decreto

Fiscalização acirrada no Canivete para fechar comércio não essencial

Está proibido em Linhares vender bebidas alcoólicas para consumo no local.

10/05/2020 17h17
Por: Redação
Fiscalização acirrada no Canivete para fechar comércio não essencial

Uma equipe do setor de fiscalização da Prefeitura de Linhares atuou neste domingo (10) para fazer valer disposto de decretos que impedem a aglomeração de pessoas nos estabelecimentos comerciais de atendimentos não essenciais do município.

No bairro Canivete (foto) a equipe foi vista pouco antes das 17h, em uma via lateral da Rodovia BR-101, e um morador de Sooretama registrou a cena. Ele disse que quando fotografou acena, um último freguês estava deixando o estabelecimento.

Na quarta-feira (6), a Prefeitura de Linhares divulgou que as lanchonetes, restaurantes e afins, que estejam autorizados a funcionar, ficam proibidos de vender bebidas alcoólicas para consumo no local. A nova medida consta no Decreto 516/2020 e é mais uma medida adotada como forma de prevenção ao contágio do coronavírus.

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias