Segunda, 13 de Julho de 2020
27 99808-4347
Educação Bora ler?

Biblioteca Municipal de Linhares volta a funcionar, com restrições

Foram 45 dias sem atendimento ao público.

05/05/2020 13h29
Por: Redação
Biblioteca Municipal de Linhares volta a funcionar, com restrições

Após 45 dias fechada como medida de prevenção ao novo coronavírus, a Biblioteca Pública Municipal “Antonio de Azevedo Lima” volta a disponibilizar atendimento. Nesta terça-feira (5), de acordo com a Prefeitura de Linhares, o espaço reabre as portas para oferecer expediente das 8 às 17 horas, mas apenas para empréstimos e a devolução de exemplares que integram o seu acervo. Na entrada, haverá álcool em gel para a higienização das mãos.

No espaço estão suspensas as atividades de estudo e permanência para estudos para evitar aglomerações e a disseminação do coronavírus. Para entrar na biblioteca municipal é obrigatório o uso de máscara de proteção. Todos os servidores que atuam no local também usam o equipamento de proteção individual.

A biblioteca fica localizada na Praça 22 de Agosto, na Rua da Conceição, e seu acervo é de 30 mil exemplares, sendo 16 mil informatizados; 26.520 usuários inscritos; e média de 1.500 atendimentos mês. Para os livros que serão devolvidos não haverá qualquer cobrança de multa.

Para atualização de informações sobre o coronavírus, fique atento aos canais oficiais da Prefeitura de Linhares e ao site www.linhares.es.gov.br

Como realizar o empréstimo - O empréstimo é muito simples de fazer, basta requisitar uma carteirinha, levando um documento pessoal e um comprovante de residência. O documento é gratuito e disponível para usuários de todas as idades, que ao retirar o livro, se compromete com a devolução em 10 dias, levando para casa sua fonte de pesquisa ou leitura habitual.

A Biblioteca Pública Municipal Antônio Azevedo Lima está localizada na Praça 22 de Agosto, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, apenas para empréstimos e devoluções, e com a obrigatoriedade do uso de máscaras. Seu acervo é de 30 mil exemplares, sendo 16 mil informatizados; 26.520 usuários inscritos; e média de 1.500 atendimentos mês. (Fonte e foto: PML)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias