Joana Darc
Até uma gelada

Muita espera, sol, e cerveja na fila da Caixa em Linhares

No Centro, leitor registrou a cena e fez uma observação.

O que você viu?

O que você viu?Blog O que você viu?

04/05/2020 21h03
Por: Redação

A cena do dia fica por conta das filas para acesso ao atendimento nas agências da Caixa Econômica Federal, em Linhares. Assim como nas demais cidades do Brasil, o expediente foi antecipado para começar às 8h. E em Linhares, as filas que dobraram quarteirão também “não fugiram à regra”.

Pessoas de ambos os sexos, sendo jovens, adultos, idosos, gestantes, muitas delas sem máscara, estavam aglomeradas sem respeitar o distanciamento de segurança para saques do auxílio emergencial de R$ 600,00 ou da segunda etapa do pagamento do saque-aniversário do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) que começou nesta segunda (4); ou outro tipo de serviço. 

Mas em Linhares uma cena chamou a atenção na fila que se formou para atendimento na agência Central da Caixa. Na calçada que fica na via atrás da agência (Jones Santos Neves), teve até gente tomando cerveja (Foto em destaque). “Quando tem bebida alcoólica, sol quente, ânimos acirrados por conta da demora, não pode sair coisa boa. Vamos esperar que não, mas, se a moda pega, estaremos diante de um novo problema”, observou o leitor ao enviar o registro.

10comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários