Quarta, 21 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Entretenimento Que legal!

Grupo de Whatsapp quebra rotina de moradores e ajuda comércio no Pontal

A comunidade de Pontal do Ipiranga faz fila para participar.

30/04/2020 19h35
Por: Redação
Grupo de Whatsapp quebra rotina de moradores e ajuda comércio no Pontal

Desde o dia 05 de abril que a rotina de alguns moradores do balneário de Pontal do Ipiranga, litoral de Linhares, não é mais a mesma: Um grupo virtual criado pelo jovem Felipe Souza da Silva, 23 anos, promove verdadeira interação durante esta época de pandemia por conta do novo coronavírus.

O leitor disse ao Site Eu Vi em Linhares que ele e alguns apoiadores buscam patrícios  para a realização de sorteios em prol  da  população do balneário. E a atitude do rapaz ainda dá aquela força para o comércio local. “A ideia surgiu mesmo para trazer algo de novo para moradores e comerciantes através da rede social, tanto usada por conta do isolamento social”, disse Felipe.

E a parceria que deu certo promovendo o comércio local, claro, é nas propagandas de marketing feitas no grupo. “Notamos que desde a criação desse grupo, os moradores passaram a ficar mais tempo em suas residências a espera dos sorteios, que são realizados todos os dias as 20h. Os prêmios variam desde caixas de bombom, pizza e até mesmo  valor em dinheiro”, disse o rapaz.

Então, fique de olho e a espera de uma vaga para entrar no grupo criado por Felipe. O quesito? Morar no Pontal.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias