Sábado, 19 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Política Publicação

Linhares não vai acompanhar flexibilização de todos os setores da economia, diz prefeito

Guerino Zanon anunciou autonomia do município na rede social.

29/04/2020 08h43
Por: Redação
Linhares não vai acompanhar flexibilização de todos os setores da economia, diz prefeito

“Se o Governo do Estado continuar com a política de flexibilizar o funcionamento de todos os setores da economia, Linhares não vai acompanhar. Os números de infectados e mortes dos últimos dias nos mostra que estamos na contramão do que o mundo há três meses está nos mostrando. Bom dia para todos!”.

A declaração acima é d prefeito de Linhares, Guerino Luiz Zanon, divulgada no perfil dele na rede social na manhã desta quarta-feira (29).Zanon, que em reuniões divulgou e colocou em prática o funcionamento do comércio através de turnos no município de Linhares, ilustrou sua publicação com uma manchete de jornal, cujo destaque é o número de profissionais da saúde infectados pela Covid-19 no período de 24 horas.

Imediatamente internautas começaram a compartilhar e comentar a postagem: “Infelizmente, muitos não estão nem aí. A prefeitura deu máscara, tem pessoas doando máscara, tem pessoas vendendo máscara num precinho acessível..., mesmo assim, o que se vê é pessoas desfilando sem pelas ruas da cidade. Muitos brincam com algo sério. Lamentável!”, disse uma leitora; “Também estou muito aflita com tanta gente circulando, concordou outra.

E um leitor, falou até sobre quem trabalha nos cemitérios de Linhares: Realmente estão na contra mão os políticos de Linhares . onde até hoje, desde quando começou essa quarentena, não estão dando a mínima para os funcionários dos cemitério . Álcool aqui e 46% efetivo reduzido . prefeito Guerino Zanon tome conhecimento dos problemas das sua cidade e do seu povo”, indicou ele.

E também entre os comentários, estava este: “ Bom dia Guerino Zanon! Compartilho o mesmo pensamento. As coisas estão piorando. O afrouxamento no funcionamento do comércio e os demais setores da economia vai gerar um saldo maior de doentes. E você, o que acha?

28 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias