Segunda, 13 de Julho de 2020
27 99808-4347
Religião

Covid-19: Evangélicos oram em frente a hospital no ES

Leitor fez as imagens na manhã deste domingo (26).

26/04/2020 17h48
Por: Redação
Covid-19: Evangélicos oram em frente a hospital no ES

A oração, a fé, e a esperança, têm sido potente “remédio” na luta conta a epidemia do novo coronavírus pelo Brasil. Uma das provas está na atitude de membros de uma igreja evangélica do município de Serra, na Grande Vitoria, registrada pelo leitor Wellington Muniz Gusmão.

“Batendo de frente” contra a patologia (Covid-19) que até o fim da tarde deste domingo (26) atingiu 1.819 capixabas, e desses casos confirmados matou 57 pacientes, os evangélicos foram até o canteiro das pistas em frente ao Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, e clamaram a Deus em prol da saúde dos pacientes que ali estão.

As imagens foram feitas por Wellington hoje (26) de manhã. Nas orações feitas de joelhos ou em pé, mulheres, homens e crianças decretam que o vírus foi derrotado, e que a saúde se faz presente, profetizando a vitória sobre a pandemia.

No Norte do Estado, o hospital referência para pacientes com coronavírus, é o Hospital Dr. Roberto Arnizaut Silvares, em São Mateus. As manifestações podem acontecer, mas as pessoas devem manter a distância de segurança, e usar máscara.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias