
Uma família atrás da Kira, essa lindinha da foto, que simplesmente sumiu do quintal de casa, na manhã deste sábado (25). A família é do Chumbado, em Sooretama, e o animal fugiu próximo à uma conhecida fábrica de sorvete, e agora pede a ajuda dos leitores para ter de volta o animal de estimação.
A lindinha fugiu com outra cadela, Chow-chow, e ambas foram em direção a estrada, só que a amiguinha voltou, e Kira não. “A procuramos em toda região chamando pelo nome bem alto, e não encontramos até agora, pode ter sido recolhida na estrada por alguém que pensou que ela estava perdida”, disse o dono.
A teoria é que quem recolheu Kira,uma buldogue francês de 1 ano de idade, agora esteja esperando alguma notícia para devolvê-la aos verdadeiros donos. “Minha esposa está em adiantado estado de gravidez, ama muito as duas cachorrinhas, e sem a Kira, a amiguinha dela começa a mudar o comportamento. Estamos muito tristes e preocupados porque ela é muito apegada conosco”, detalhou o dono, que oferece R$ 1 mil para quem encontrar o animal. Se você a acolheu ou viu por aí, entre em contato imediatamente através dos telefones (Foram imitidos. pois o animal foi encontrado. Confira clicando aqui).
Mín. 19° Máx. 28°