Joana Darc
Solidariedade

Não tem preço, diz caminhoneiro de Linhares ao ganhar almoço de voluntárias

Foi nesta quinta-feira (16), e ele até se emocionou.

O que você viu?

O que você viu?Blog O que você viu?

16/04/2020 11h07
Por: Redação

O caminhoneiro Jessé Pessoa, que é de Linhares, se emocionou com a atitude de um grupo de mulheres, pouco antes das 11h desta quinta-feira (16), quando trafegava pela Avenida do Contorno, no município de Cariacica. Ele disse, que ele e outros motoristas receberam o almoço devidamente embalado com garfo de plástico e uma laranja de sobremesa.

Leitor assíduo do Site Eu Vi em Linhares, Jessé relatou que saiu de casa, no bairro Movelar, ainda de madrugada, por volta das 4h, e que não está sendo fácil encontrar restaurante aberto às margens das rodovias. Deduziu que isso é devido a queda de movimento de carros por conta do novo coronavírus (Covid-19). “Eu já estava preocupado com o almoço, quando vieram essas mulheres, e me entregaram o alimento pronto, fresquinho, não somente para mim, mas também para meus companheiros de profissão. Isso não tem preço”, disse Jessé.

As mulheres fazem parte de um dos ministérios de uma Igreja Evangélica. Outra observação do caminhoneiro de Linhares, foi o sorriso sempre estampado no semblante das voluntárias.

5comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários