Terça, 19 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Geral 1ª morte em Linhares

Novo coronavírus faz primeira morte em Linhares: Jocival Marchiori

Caixão será lacrado, e não haverá velório.

09/04/2020 08h12 Atualizada há 9 meses
Por: Redação
Novo coronavírus faz primeira morte em Linhares: Jocival Marchiori

Aconteceu o pior: Jocival Marchiori, muito conhecido e querido em Linhares, morreu aos 55 anos, e é a primeira vítima do novo Coronavírus no município. A comunidade fez um movimento com pedido de oração para que o ex-diretor do Coleégio Emir de Macedo Gomes se recuperasse, mas após 10 dias de internação no Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, ele se foi.

Jocival era hipertenso, cardiopata e diabético, e contraiu a doença, supostamente ao visitar parentes em São Paulo. Por conta da prevenção, não haverá velório, e o caixão será lacrado. O sepultamento será em Linhares.

Agora são sete óbitos por Covid-19 confirmados no Espírito Santo, e três seguem em investigação. Em Linhares, até o último boletim, são oito casos confirmados da doença, cinco curados clinicamente, dois em isolamento domiciliar e um óbito. Tem, ainda, outros 99 casos suspeitos.

16 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias