Quinta, 05 de Agosto de 2021
27 99808-4347
Saúde 2 mortes no ES

Mais casos confirmados e 2 mortes por coronavírus no ES

Informação é do governador Renato Casagrande.

02/04/2020 18h48 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Mais casos confirmados e 2 mortes por coronavírus no ES

Morreu mais uma pessoa por coronavírus no Espírito Santo, de acordo com as informações do governador Renato Casagrande, na coletiva diária desta quinta-feira (2).

Na parcial divulgada pelo governador, outros 19 casos foram confirmados, o que fez saltar para 139 o  total de casos com testes positivos no Estado. A segunda morte é a de um homem de 40 anos, que era de Vila Velha e estava internado, segundo o governador, no Apart Hospital, na Serra. Ele fazia parte do chamado grupo de risco.

Continua depois da publicidade

No boletim oficial, que ontem apontou um caso a mais do que os já registrados em Linhares (6), hoje voltou a afirmar que são 7 casos confirmados no referido município, que tem ainda 70 casos descartados e 90 casos suspeitos. Em Sooretama os casos confirmados subiram para 2. No Estado, dos casos confirmados, 13 pacientes já estão curados, 97 estão em isolamento residencial e 29 estão internados, sendo 20 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI). Agora com dois óbitos registrados. Vale lembrar que, até aqui (o momento da postagem dessa informação), em 24 horas, foram registrados 1.074 novos casos de covid-19 e 58 óbitos no Brasil.

Novas medidas no comércio no ES - De acordo com o governador lojas de chocolates (a partir de amanhã, 3, exceto as que funcionam nos shoppings), de material de construção (de 10h às 16h), serviços automotivos (de 10h às 16h) e também restaurantes às margens de rodovias (a partir de amanhã, 3) poderão funcionar. Indústria da construção civil também funcionará (das 8h30 até as 18h). Os demais segmentos, permanecerão com as portas fechadas até o dia 12 desse mês.

Continua depois da publicidade
1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias