Domingo, 29 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Geral Pode isso?

Água com rótulo de venda proibida é comprada por leitora em Barra Seca

Ela disse que mora em Linhares, e voltou para casa por causa dos mosquitos.

29/03/2020 18h12
Por: Redação
Água com rótulo de venda proibida é comprada por leitora em Barra Seca

“Venda proibida. Programa de doação. Não retirar a etiqueta. Garantia de troca do vasilhame”. A frase chamou a atenção de uma leitora do Site Eu Vi em Linhares, quando o marido dela chegou em casa após sair para comprar água mineral, na localidade de Barra Seca, perto de Pontal do Ipiranga.

A família saiu da sede de Linhares para fugir da aglomeração e viver o isolamento social com parentes, em Barra Seca. “Meu marido foi comprar a água, e só vimos o rótulo sobre a proibição da venda na hora que ele chegou em casa. Compramos ontem, e voltamos para casa porque lá (Em Barra Seca) tem muito mosquito, na verdade, é um lugar esquecido. Mas gostaria de saber se podem vender água doada, porque eu procurei saber e me informaram que essa água é doada por conta da lama que veio do Rio Doce, desde Mariana, em Minas Gerais”, afirmou.

A leitora disse que a água foi comprada ontem (28), e que por conta dos mosquitos a família voltou para casa, e deixou o galão na casa dos parentes, em Barra Seca. Ela falou que a água foi comprada por R$ 7,00, em uma padaria. "Peço apenas que registrem isso", pediu.

Pedido atendido.

11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias