Legislativo

Câmara Municipal marca data da próxima Sessão em Linhares

Tudo será transmitido ao vivo pelos canais oficiais da Casa.

26/03/2020 17h12
Por: Redação

A Câmara de Linhares (CML) vai retomar às atividades na próxima segunda-feira (30). O decreto foi assinado nesta quinta-feira (26) pelo presidente do Legislativo, Ricardo Bonomo Vasconcelos. Mas os trabalhos voltam com ressalvas.

De acordo com o presidente, as sessões continuam fechadas ao público para evitar aglomerações. Durante a audiência da próxima segunda, vão entrar no plenário Joaquim Calmon somente vereadores e corpo técnico da câmara. Tudo vai ser transmitido, ao vivo, pelos canais oficiais da Casa de Leis.

Além disso, o decreto que antecipou férias de funcionários e servidores está mantido. Mas o período de suspensão dos trabalhos, com duração de uma semana (de 23/03 a 27/03), não vai ser contabilizado como férias.

As atividades foram suspensas mediante decreto publicado na semana passada. Por conta do avanço do coronavírus no Estado, a decisão foi tomada por precaução. Os trabalhos voltam porque há pautas importantes a serem discutidas.

As medidas de segurança para o período, como o uso de álcool em gel e gabinetes abertos para ventilar o ambiente, continuam. Além disso, o atendimento ao público segue suspenso.

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários