Emocionante

Coronavírus: Em vídeo, caminhoneiro chora, e pede ajuda para ter onde comer

Ele lembra que são os caminhoneiros que levam comida aos que estão em casa.

25/03/2020 06h53
Por: Redação

Após parar para almoçar em um restaurante de beira de estrada, e presenciar o estabelecimento sendo fechado, um caminhoneiro parou seu veículo no acostamento da BR, e desabafou, reconheceu o medo que ele e amigos de profissão sentem; chorou, e pediu ajuda para ter o que comer na hora do almoço e do jantar.

O profissional pede ajuda para não passar fome, referindo-se à falta de estratégia por parte das autoridades, para que os caminhoneiros tenham acesso ao café da manhã, almoço e jantar. Também fala que a categoria é quem leva o alimento à mesa de quem está em casa durante a guerra contra o coronavírus.

Ele lembra: “Nos outros países, tudo foi parado,as portas foram fechadas. Vocês, que estão em casa, tem alimento, e somos nós que estamos transportando. Mas acabei de cair na real, que terei que parar. Não consigo trabalhar sem comer, preciso de alimento para trabalhar”, declara ele. O vídeo é emocionante. Assista:

12comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários