Álcool 70°

Empresa doará mil litros de álcool 70° para combater o coronavírus em Linhares

Pedido foi feito por meio de Ofício.

20/03/2020 09h14
Por: Redação

Com a escassez de álcool gel, produto que praticamente sumiu das prateleiras por conta do avanço do coronavírus (Covid-19) no país, produtores de álcool do município de Conceição da Barra vão doar mil litros do produto, com concentração de 70% de etanol, à Secretaria Municipal de Saúde de Linhares.

O pedido à Companhia de Álcool Conceição da Barra (Alcon) foi feito pela prefeitura de Linhares, por meio de Ofício, nessa quinta-feira (19). “Solicitamos o material, tendo em vista a pandemia de Covid-19, o qual atravessa todo o país. Essa doação é um exemplo de solidariedade e responsabilidade, em um momento que precisamos da união de todos para o enfrentamento desta doença”, disse o prefeito Guerino Zanon.

Os frascos de álcool serão distribuídos nas Unidades de Saúde, Hospital Geral de Linhares (HGL), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), CRAS, asilos e demais entidades filantrópicas do município. O material doado será utilizado na limpeza de superfícies, de equipamentos de uso coletivo e higienização de profissionais e cidadãos que estiverem nos locais. As informações são da PML.

 

5comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários