Coronavírus Linhares

Novas medidas de atendimento no Saae para evitar disseminação do coronavírus em Linhares

Medidas visam reduzir aglomerações de pessoas.

18/03/2020 18h19
Por: Redação

Em decorrência ao enfrentamento do coronavírus no município de Linhares, a Diretoria do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) se reuniu nesta quarta-feira, 18, para adotar novas medidas em relação aos atendimentos realizados na autarquia e estabelecer algumas orientações aos usuários do sistema público de abastecimento de água e esgoto.

Entre as medidas adotadas estão o horário de atendimento ao usuário presencial que será das 12 às 17 horas. Já pela manhã, das 7h30min às 12 horas, os servidores irão atender os usuários pelos telefones (2103-1311 e 0800 7269 755) e pelo e-mail: [email protected]. Neste caso, poderá ser realizado o agendamento para atendimento presencial conforme disponibilidade, a fim de reduzir aglomerações de pessoas.

O SAAE ainda orienta que 2ª via de contas pode ser emitida através do site: www.saaelinhares.com.br. Para realizar o serviço os dados precisam estar atualizados, caso não estejam o usuário deverá ligar para a autarquia e atualizar o cadastro. Já as demandas referentes a manutenções (vazamento de água, entupimento de rede de esgoto e esgotamento de fossas) deverão ser feitas nos telefone e e-mail citados acima.

Já o atendimento aos setores administrativos presenciais (compras, projetos e obras “entrega e recebimentos de projetos”, protocolo, contabilidade, recursos humanos e laboratório) ficaram restritos apenas nos horários de 13 às 17 horas.

A autarquia alerta que devido ao grande número de pessoas nas residências, é necessário que a população faça o uso consciente da água, a fim de evitar problemas quanto desabastecimento. Fonte: PML.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários