Quinta, 09 de Julho de 2020
27 99808-4347
Geral Encontrou

Família encontra adolescente que fugiu de casa, em Linhares

E foi graças ao Site Eu Vi em Linhares.

18/03/2020 08h01 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Família encontra adolescente que fugiu de casa, em Linhares

Atualização no último parágrafo, e detalhes do local onde ela estava - “Venho pedir a ajuda e colaboração de vocês, essa é minha irmã de 14 anos, que está desaparecida. Fugiu de casa ontem (17) pela manhã”.  O pedido veio do leitor Robson da Costa Porto, irmão da adolescente Rimilly da Costa Porto. A foto foi enviada junto com o pedido.

Leu? Tiros para o alto aparta briga em estabelecimento de Linhares

Continua depois da publicidade

No Boletim Unificado sobre o desaparecimento da garota, fugiu na Rua Minas Gerais, bairro Aviso, e que a família cita o horário de 9h. A mãe da adolescente foi quem registrou o desaparecimento.

Ela relatou à polícia que saiu para trabalhar, e que ao retornar, a noite, ficou sabendo que a filha havia fugido. A mãe buscou informações junto a vizinhança, diz o boletim, mas ninguém soube informar.

O irmão de Rimily disse que a família está muito preocupada. A garota usa aparelho nos dentes, como está na foto em destaque, e não usa óculos (é que a família recebeu informação falsa sobre essa característica). “Ela fugiu sem deixar nenhuma pista. Por favor, me informem o paradeiro dela caso saibam de alguma coisa. Telefonem para 27 (os contatos foram omitidos, pois a adolescente foi encontrada”, pede ele. Atualização abaixo:

Atualizada às 12h57 - Após algumas horas que a notícia foi divulgada aqui no Site Eu Vi em Linhares, veio a boa notícia: "Gracas a divulgação no Site Eu Vi em Linhares, a minha irmã foi encontrada. Estava em uma localidade no Aviso mesmo. Estava na casa de uma colega. Agradecemos ao Eu Vi em Linhares e a todos que viram a notícia e compartilharam", disse Robson.

Continua depois da publicidade
10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias