E os BUs?

Porta fechada: 16ª Delegacia Regional atende uma pessoa por vez

Delegado detalha sobre a medida. Sim, tem a ver com o coronavírus.

17/03/2020 19h03
Por: Redação

O pai de uma jovem que estava sendo seguida por um carro em Linhares, e que foi buscar por atendimento na tarde desta terça-feira (17) na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), voltou para casa sem registrar o fato. “Encontramos esse aviso (foto) na porta, chamamos, mas não fomos atendidos. Estava trancada”, explicou o leitor.

E o aviso colado na porta de entrada do prédio da DRL, localizada no bairro Três Barras, diz: “Atenção: Em virtude da pandemia de coronavírus, estaremos atendendo apenas uma pessoa por vez, dentro da Delegacia. Ocorrências de perda de documentos, furto e roubo (exceto de veículos) poderão ser feitas no site da PC-ES/Delegacia online”.

O delegado chefe da DRL, Fabrício Lucindo Lima, conversou com a nossa Redação sobre o assunto: “Determinamos a restrição em todo o atendimento, atendendo as questões urgentes, orientamos distanciamento ainda maior no atendimento da população. Não indicamos qualquer contato físico, e indicamos higienização das mãos sempre com bastante água e sabão, restrição de quantidade de pessoas no saguão da Delegacia, principalmente crianças e idosos”, disse ele.

“Orientamos que grande parte das ocorrências policiais podem ser feitas via internet, delegacia online. O contato com presos também foi orientado de forma a não haver contaminação. E, claro, orientamos o público em geral a ter paciência e, se puderem, aguardar a passagem da turbulência em casa”, finalizou o delegado.

A 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL) atende os municípios de Linhares, Sooretama e Rio Bananal.

8comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários