Alerta

Coronavírus: Sooretama também suspende aulas na rede municipal

Medida foi tomada após casos da doença em Linhares.

16/03/2020 06h03Atualizado há 3 semanas
Por: Redação

A Prefeitura de Sooretama segue trabalhando com seriedade e transparência no que diz respeito a prevenção contra o novo Coronavírus. Dessa forma o Prefeito Alessandro Broedel adotou, na noite desse domingo, uma série de medidas que visam proteger e resguardar a população. As medidas são necessárias uma vez que em Linhares, município vizinho e muito próximo ao nosso, já foram confirmados casos da doença.

 Leu? Prefeitura de Linhares suspende aulas na rede municipal. Todos os eventos também estão suspensos

A aulas na rede municipal de ensino estão temporariamente suspensas desta segunda, dia 16, até a próxima sexta-feira, dia 20. Os alunos não serão prejudicados com relação ao conteúdo das aulas que será reposto oportunamente.

Também ficam suspensas durante esta semana as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realizado pela Secretaria de Ação Social com crianças, adolescentes e idosos.

Os servidores da saúde estão preparados para atender qualquer caso suspeito em nosso município e fazer os devidos encaminhamentos. Todavia evitem se aglomerar nas unidades de saúde, especialmente no Pronto Atendimento 24 horas, buscando atendimento somente em casos de urgência e emergência a fim de evitar locais com grande fluxo de pessoas.

As atividades nas repartições públicas municipais e especialmente nas unidades de saúde continuam normalmente, porém solicitamos à população que procurem os serviços desses locais somente em casos de extrema necessidade. (Fonte: PMS).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários