Terça, 20 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Geral Que lindo!

Bicho-preguiça recebe ajudazinha em Linhares

Animal provavelmente seria atropelado sem a ajuda do leitor.

09/03/2020 16h26
Por: Redação
Bicho-preguiça recebe ajudazinha em Linhares

A cena do dia pode também ser chamada de momento fofura: Um bicho-preguiça contou com a ajuda de um leitor assíduo do Site Eu Vi em Linhares para atravessar a chamada Estrada de Jataipeba nesta segunda-feira (9).

O animal, que, como o nome sugere, levaria bastante tempo para atravessar até o outro lado da pista, e poderia morrer esmagado por algum veículo, foi cuidadosamente levado pelas mãos do Agente socioeducativo Hermes Pessoa de Sousa, que estava na pausa do horário de almoço.

Feliz pela ação, ele disse à nossa Redação que ama os animais, e que o local onde o animal estava, conta com fluxo de veículo que certamente causaria o atropelamento. “Mas deu tudo certo. Eu mesmo filmei quando ela (preguiça) estava no acostamento e começou os seus vagarosos passos”, contou.

Conhecida popularmente por preguiça, bicho-preguiça, a Folivora é um mamífero que dorme 15 a 18 horas por dia pendurado nas árvores. Sua alimentação baseia-se em folhas, raízes, brotos de algumas espécies de árvores e frutos. Um animal saudável costuma viver entre 30 e 40 anos.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias