Segunda, 03 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Geral Pingo

Família pede ajuda para encontrar o Pingo, que fugiu no BNH

Ele faz tratamento renal, e precisa ser encontrado urgente.

05/03/2020 22h28 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
Família pede ajuda para encontrar o Pingo, que fugiu no BNH

Pingo, um  Yorkshire de 8 anos de idade, e que é como um filho para os donos, fugiu sem que eles percebessem, nesta quarta-feira (4). A grande preocupação: Além do apego da família para com o cachorro, o animal precisa tomar o medicamento por conta de um problema nos rins. A família reside no bairro Novo Horizonte, perto do Parque de Exposição.

Pingo fugiu por volta das 11h, na Rua Santa Teresa, e esta não é a primeira vez que ele escapa. Preocupados, os donos pedem que os leitores ajudem, e expõem para contato os telefones 27 99904-4861 (Guaciara) e 99580-1708 (Amarildo).  

Desesperada, a família apela: “Por favor, ajudem-nos. O Pingo é muito domesticado, e está fazendo tratamento dos rins, não pode ficar sem o medicamento”, disse o dono, que repetiu: “Ele é como um filho, não tem sentido a casa sem ele. Acreditamos que alguém o acolheu e está esperando encontrar o dono. Aqui estamos. Entre em contato, por favor, pois ele também está sofrendo”, concluiu.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias