
Pingo, um Yorkshire de 8 anos de idade, e que é como um filho para os donos, fugiu sem que eles percebessem, nesta quarta-feira (4). A grande preocupação: Além do apego da família para com o cachorro, o animal precisa tomar o medicamento por conta de um problema nos rins. A família reside no bairro Novo Horizonte, perto do Parque de Exposição.
Pingo fugiu por volta das 11h, na Rua Santa Teresa, e esta não é a primeira vez que ele escapa. Preocupados, os donos pedem que os leitores ajudem, e expõem para contato os telefones 27 99904-4861 (Guaciara) e 99580-1708 (Amarildo).
Desesperada, a família apela: “Por favor, ajudem-nos. O Pingo é muito domesticado, e está fazendo tratamento dos rins, não pode ficar sem o medicamento”, disse o dono, que repetiu: “Ele é como um filho, não tem sentido a casa sem ele. Acreditamos que alguém o acolheu e está esperando encontrar o dono. Aqui estamos. Entre em contato, por favor, pois ele também está sofrendo”, concluiu.
Mín. 19° Máx. 28°