Segunda, 13 de Julho de 2020
27 99808-4347
Entretenimento Carnaval

Carnaval: Quando nem todos curtem os dias de folia

É uma mentira, diz texto compartilhado nas redes sociais.

24/02/2020 07h47
Por: Redação
Carnaval: Quando nem todos curtem os dias de folia

O carnaval, festa brasileira que provoca “feriadão” e leva milhares de pessoas à adesão de blocos de rua, além de atrair milhares para prestigiar e participar dos desfiles oficiais de escolas de samba, também conta com milhares de pessoas que não aderem à festa d rei Momo.

Mas, como não podem mudar o calendário, os não adeptos, sobretudo cristãos evangélicos, realizam uma programação para que pessoa de todas as idades preencham os dias de folga. Algumas igrejas organizam retiros em sítios e fazendas; outras se reúnem nos próprios templos, com programação especial.

E neste carnaval, capixabas compartilharam, nesta segunda-feira (24), dizeres de uma famosa, que já “aprontou” muito em outros carnavais, mas há alguns anos mudou drasticamente: Andressa Urach.

Ela usou suas redes sociais para falar sobre o carnaval. A apresentadora afirma que o momento de folia literalmente é uma fantasia, e ainda destacou que viveu experiência o suficiente para afirmar o seguinte:

"O carnaval é uma mentira, você está rodeado de varias pessoas mas se sente sozinho, você bebe para esquecer, usa drogas para tentar ser feliz, dorme com várias pessoas para fingir que usa os outros só que no final você é quem foi usada(o), você posta foto na rede social fingindo estar feliz, mas no fundo tudo isso que você vive é uma mentira, o dia seguinte então é horrível, eu sei eu entendo você, já estive no teu lugar. (Tudo isso eu vivi, regalado de muito dinheiro e fama, obs: Não estou julgando e sim afirmando o que eu vivi, você pode até vir aqui argumentar mas no fundo você sabe que é a verdade). Sabe o vazio que você sente?".

“Só o Senhor Jesus através do Espírito Santo pode preencher, nem coisas ou pessoas podem preencher o buraco que só Deus pode completar. Você não está bem? Abra a Bíblia aí agora e peça pra Deus falar com você, Ele vai falar. Deixe teu nome aqui que vou orar 3hs da manhã por você”, concluiu.

Urach começou sua carreira artística como dançarina e modelo. Sua primeira aparição na TV foi durante o programa Legendários, onde também dançava durante as turnês do cantor Latino. Depois de lançar sua autobiografia "Morri Para Viver", Andressa decidiu focar na carreira de apresentadora. Ela se converte após grave complicações durante procedimentos para buscar o corpo perfeito..

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias