Domingo, 28 de Novembro de 2021
27 99808-4347
Política Câmara de Linhares

Lista de espera nos programas habitacionais, uso da água, entre outros assuntos na CML

Projetos seguirão para as análises das Comissões e após serão votados em Plenário.

19/02/2020 06h55 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Lista de espera nos programas habitacionais, uso da água, entre outros assuntos na CML

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (17) foram apresentados Projetos de Lei formulados pelo Poder Legislativo. Esses projetos seguirão para as análises das Comissões e após serão votados em Plenário.

O vereador Fabrício Lopes apresentou os Projetos de Lei n° 516/2020 e 518/2020. O primeiro pretende tornar públicas as listas de espera dos inscritos nos programas habitacionais em Linhares. A publicação deverá conter o nome do beneficiário e posição na lista de espera e poderá ser conferida no site eletrônico da Prefeitura de Linhares, com replicação no Portal da Transparência.

Continua depois da publicidade

Já o segundo, o de n° 518/2020, tem como objetivo aumentar o tempo disponível para a travessia de idosos e pessoas com deficiência mediante a instalação de sensores nos semáforos de Linhares. Os sensores serão instalados gradativamente de acordo com a disponibilidade financeira do município.

O outro Projeto de Lei lido durante a sessão foi o de n° 530/2020, de autoria do vereador Carlos Almeida. O projeto prevê que seja instituída a Semana da Doação de Livros no período de 22 a 28 de abril.

Continua depois da publicidade

E por fim, o PL n° 547/2020, de autoria do vereador Tarcísio Silva, visa instituir a Semana Municipal do Uso Consciente da Água, a ser celebrada na semana que compreender o dia 22 de março. Nesta semana serão desenvolvidas atividades como palestras, debates, seminários e outros eventos voltados para estudantes de todas as unidades de ensino.

Utilizaram a tribuna os vereadores Tobias Cometti, Tarcísio Silva, Fabrício Lopes, Joel Celestrini, Gelson Suave, Jean Menezes e Ricardo Bonomo.

As informações são da assessoria de comunicação da Câmara Municipal, e não foi informado qual tema cada vereador defendeu ao usar a Tribuna.

Continua depois da publicidade
6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias