Política Linhares

Tem novidades: As últimas sobre o PTB de Linhares

É uma nova fase do PTB linharense, e com marcas, disse a liderança local.

15/02/2020 09h15
Por: Redação

“O partido vem forte e competitivo, com objetivo de lançar candidatos a prefeito e vereadores para as eleições 2020”. Assim adiantou Arthur da Silva Santos, novo presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Linhares, ao falar sobre a responsabilidade a que lhe foi dada oficialmente na último segunda-feira (10), pelo presidente estadual do PTB, Adilson Espíndula.

Na ocasião, Adilson Espíndula expôs: Arthur Santos vai ter um papel fundamental para o PTB em Linhares. Irá liderar a estruturação do PTB no município, para que o partido amplie suas condições de competitividade com vistas às eleições gerais de 2020".

O Secretário geral do partido, Anderson Goggi, também destacou: “Estamos trabalhando com afinco e vigor com o objetivo de tornar o PTB um partido cada vez mais forte, e assim, para que possamos contribuir para fazer do Brasil uma nação mais justa. E em Linhares quem ficará à frente na consolidação desse nosso projeto político-partidário é o Arthur Santos”.

E Goggi completou: “Trata-se de um homem preparado, de palavra e que agrega e constrói. Tenho absoluta confiança na força de trabalho do Arthur que, ao lado de pessoas engajadas e comprometidas assim como ele, construirá um PTB mais forte e competitivo no município de Linhares".

Arthur Santos é natural de Linhares, tem 34 anos, é consultor técnico e atua na área esportiva escolar, sendo árbitro da Federação Capixaba do Desporto Escolar. “A nova fase do PTB linharense será marcada por uma gestão eficiente, transparente e com muita participação dos membros da sigla e de toda a sociedade”, concluiu ele. 

5comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários