Nick

Urgente: Recompensa de R$ 1 mil para quem encontrar o Nick. Fugiu no Interlagos

Família o procura desde o dia 8, ele fugiu perto da Proteinorte

Au, au, Miau

Au, au, MiauBlog Au, au, Miau

13/02/2020 10h18Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

A família do Nick, esse amável cachorrinho da raça Lhasa apso, que tem 3 anos de idade, é o retrato da preocupação. O animalzinho de estimação é alérgico e toma medicamento controlado, ou seja, precisa de cuidados diários, mas desde o dia 8 último, que fugiu, no bairro Interlagos. É de extrema urgência que ele seja encontrado o mais rápido possível.

De acordo com a dona, no dia que fugiu, na Rua Henrique de Coimbrã, perto da Proteinorte e próximo ao Parque de Exposição, no bairro Interlagos, ele estava com o focinho vermelho devido a alergia, e a preocupação começou exatamente quando o animal foi procurado para o medicamento. Dois idosos na casa, que são muito apegados ao Nick, já mostram sinais de depressão. 

Nick fugiu por volta das 15h00, aproveitando que alguém deixou o portão aberto. A família paga R$ 1 mil para quem encontrá-lo, e os telefones de contato são (Foram omitidos, pois o animal foi encontrado. Confira clicando aqui).

Seu animal fugiu? Nosso contato: 27 99808-4347.

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM