Quero água!

Leitora reclama da falta de bebedouro em shopping de Linhares

Tive que comprar água no supermercado, e quente. Disse ela.

12/02/2020 17h28Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

Tarde de terça-feira (11), e a leitora Desenilda Alves de Oliveira, moradora do bairro Araçá, foi com o filho de 8 anos a um shopping, no bairro Movelar, Linhares. A criança sentiu sede e a mãe procurou um bebedouro, mas não encontrou.

Ela disse que precisou comprar água, e como ela também estava com sede, foi até um supermercado que funciona dentro do referido shopping, e comprou uma garrafa de água mineral. “Estava sem dinheiro, e comprei água quente mesmo. Eu acho um absurdo, um lugar daquele tamanho não ter bebedouros”, reclamou. E nós entramos em contato com o shopping:

A pessoa que atendeu a ligação disse que realmente não tem bebedouros públicos, perguntamos, então, se existe alguma possibilidade de o local implantá-los para o público que frequenta o local, e a resposta dada é que a pessoa que poderia falar sobre o assunto não se encontrava no momento. Deixamos, então, o espaço aberto caso o shopping queira se pronunciar.

8comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM