Terça, 24 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Religião Olha eles!

Em junho: Congresso Internacional terá representantes de Linhares

Evento reúne importantes nomes, e será no período de 02 à 04 de junho do ano em curso.

12/02/2020 16h52
Por: Redação
Em junho: Congresso Internacional terá representantes de Linhares

A Cidade de Linhares, norte do Espírito Santo, tem presença confirmada em um congresso internacional voltado para o gospel, e que acontecerá no Estado do Amazonas:  Matheus Oliveira e Edna Araújo, foram convidados pela CIIUC – Convenção Internacional e Interdenominacional Unidade Cristã, para representarem o município  no 3° Congresso Internacional de Missões Reage Autazes, que acontecerá no período de 02 à 04 de junho do ano em curso.

Matheus Oliveira, é natural de Linhares, começou a cantar com 4 anos de idade, e aos 8 anos já recebia convites para apresentações. Ele segue carreira solo há 15 anos como profissional na música gospel.

Edna Araújo é natural do Estado da Bahia, reside em Linhares há vários anos, e canta desde os 07 anos de idade. Ela segue carreira como profissional há 3 anos, e recentemente lançou seu primeiro CD.

Animado com a oportunidade, Mateus declara: “É uma grande satisfação levar o nome da nossa Cidade para o mundo, sabendo que somos apenas um instrumento que Deus escolheu, para ser porta voz dEle às nações, e o maior desejo é que muitas almas conheçam o amor desse Deus."

E Edna, completa: “Sabemos da responsabilidade que nos foi o utorgada, e por isso pedimos  interseções daqueles que nos conhecem e também de todos os representantes da fé Cristã. Precisamos de oração para que tudo saia conforme a vontade de Deus, para que o nome desse maravilhoso Deus seja glorificado”.

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias