Terça, 24 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Educação Oportunidade

Prefeitura abre inscrições para formação de servidores das escolas de Linhares

Será acontecerá nos dias 19 e 20 de fevereiro. Inscrições seguem até às 23h do dia 18.

12/02/2020 13h11
Por: Redação
Prefeitura abre inscrições para formação de servidores das escolas de Linhares

Pedagogos, professores, coordenadores, serventes, monitores, estagiários e agentes de serviços gerais das escolas da Prefeitura de Linhares já podem ser inscrever no “Workshop sobre Inteligência Emocional” que acontecerá nos dias 19 e 20 de fevereiro, no auditório da Faculdade Pitágoras. As inscrições são efetuadas exclusivamente pelo Portal de Cursos, da Secretaria Municipal de Educação, até às 23h do dia 18 de fevereiro.

No dia 19, o Workshop será direcionado aos profissionais da Educação Infantil e no dia 20 para Ensino Fundamental. O curso será ministrado pela formadora, Master Coach Integral Sistêmico, Renata Basso, que também é analista de Perfil Comportamento e especialista em Desenvolvimento Humano.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, o Workshop é um desdobramento das formações iniciadas em 2017 com foco na neuroeducação, que é o entendimento de como funciona o sistema nervoso diante dos desafios, a exemplo da aprendizagem. Esse ano toda rede de ensino receberá a formação em inteligência emocional.

Para se inscrever no Workshop é preciso acessar o endereço eletrônico http://linhares.sisp.com.br/login escolher a opção ‘Formação Workshop sobre inteligência emocional’ selecionando data e horário. Quem já possui cadastro no Portal de Cursos deverá acessar o CPF e/ou e-mail e a senha. Quem ainda não possui cadastro é necessário efetuá-lo. O curso tem carga horária de 3 horas com emissão de certificado que será liberado no próprio portal. (Fonte e foto: Site PML).

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias