Alunos frustrados

Abelhas adiam início das aulas em escola pública de Linhares

Local foi interditado pelo Corpo de Bombeiros, por medida de segurança.

05/02/2020 10h34
Por: Redação

Um enxame de abelhas na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Maria Souza Matias, que atende as crianças em dois turnos, no bairro Movelar, inviabilizou o início das aulas, e frustrou a expectativa das crianças no primeiro dia do ano letivo de 2020.

Leu? Detalhes sobre ampliação do horário de atendimento jurídico de graça na Faceli

“Está chio de abelhas, e concordei com a medida por conta da segurança das crianças”, contou uma mãe ao enviar as fotos para a nossa Redação.

A orientação de interditar o local partiu do Corpo de Bombeiros, que esteve no local e continua no combate ao enxame. Não há previsão para as aulas começarem, conforme informado quando entramos em contato com o referido estabelecimento de ensino.

A pessoa que nos atendeu disse que haverá aviso no portão da escola, e que também será divulgada uma nota sobre o início das aulas, assim que o Corpo de Bombeiros liberar o acesso.

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM