Quinta, 04 de Março de 2021
27 99808-4347
Educação Alunos frustrados

Abelhas adiam início das aulas em escola pública de Linhares

Local foi interditado pelo Corpo de Bombeiros, por medida de segurança.

05/02/2020 10h34
Por: Redação
Abelhas adiam início das aulas em escola pública de Linhares

Um enxame de abelhas na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Maria Souza Matias, que atende as crianças em dois turnos, no bairro Movelar, inviabilizou o início das aulas, e frustrou a expectativa das crianças no primeiro dia do ano letivo de 2020.

Leu? Detalhes sobre ampliação do horário de atendimento jurídico de graça na Faceli

“Está chio de abelhas, e concordei com a medida por conta da segurança das crianças”, contou uma mãe ao enviar as fotos para a nossa Redação.

A orientação de interditar o local partiu do Corpo de Bombeiros, que esteve no local e continua no combate ao enxame. Não há previsão para as aulas começarem, conforme informado quando entramos em contato com o referido estabelecimento de ensino.

A pessoa que nos atendeu disse que haverá aviso no portão da escola, e que também será divulgada uma nota sobre o início das aulas, assim que o Corpo de Bombeiros liberar o acesso.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias