Ajudem!

Tchutchuca foge no Canivete. Ajudem-nos por favor, pede dona desesperada

Animal foi acolhido por alguém para evitar atropelamento na BR-101.

Au, au, Miau

Au, au, MiauBlog Au, au, Miau

31/01/2020 12h04
Por: Redação

Os donos e outros cachorros da casa da Tchutchuca, essa linda Pincher nas fotos, estão desesperados desde ontem (30), no início da noite. A cachorrinha, que tem  2 anos de idade, fugiu no bairro Canivete, próximo ao Posto Dadinho.

Conforme a informação que recebemos, a cachorrinha passou através de um buraco no muro da casa dos donos com a do vizinho, onde havia acontecido um arrombamento que resultou na abertura do portão.  “No muro da minha casa com o vizinho existe um buraco onde escoa a água da chuva. A cachorra passou por esse buraco e fugiu pelo portão do vizinho”, conta a leitora ao pedir ajuda aos internautas no “au, Au, Miau”.

“Os outros cachorros que eu tenho estavam latindo muito, e meu irmão foi ver o que estava acontecendo, e percebeu que a Tchutchuca estava do lado de fora. Ele a chamou, mais como a ela não tem costume de sair do quintal, correu desesperada. Ele foi atrás, mas não conseguiu acompanhar”, lamenta a leitora.

O animal de estimação, conforme disse a leitora, provavelmente foi acolhido por alguém que ama os animais e a viu desesperada. “ Acho que alguém a viu desesperada , correndo em frente a BR, e a pegou para ajudá-la, com medo que ela fosse atropelada. Peço a esta pessoa que entre em contato conosco, pois estamos todos preocupados e somos muito apegados a ela. Tchutchuca nunca fugiu antes, e certamente vai entrar em depressão. Temos outros quatro cachorros em casa, e todos são muito apegados. Por favor, ajudem-nos”, apelou, informando os contatos abaixo:

Quem puder ajudar, ligue imediatamente ou mande mensagem de aplicativo para 27 99638-4221(André), 99817-0984 (Lucia), e 99888-6664 (Thayani ).

Seu animal fugiu? Nosso contato: 27 99808-4347.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM