Joana Darc
Que fedor!

Passageiros sofrem por conta de mau cheiro em ponto de ônibus no Centro de Linhares

Uma usuária do transporte coletivo fotografou a causa e explicou o problema.

O que você viu?

O que você viu?Blog O que você viu?

30/01/2020 06h30Atualizado há 3 semanas
Por: Redação

Um ponto de ônibus localizado ao lado de uma esquina, na Avenida Governador Carlos Lindemberg, próximo a rodoviária, região do Centro de Linhares com grande fluxo de pessoas, onde existe muito movimento comercial de bares e restaurantes, é alvo de reclamação por parte de uma leitora.

E ela explica: “Venho lamentar o que acontece todos os dias por pessoas que aguardam o circular ali. Ao lado do ponto de ônibus existem latões de lixo, e nesses latões de lixo restaurantes próximos descartam restos de comida”.

A leitora continuou: “O mau cheiro para quem aguarda o ônibus, é insuportável. Não só dos latões de lixo, mas como de um veículo que permanece estacionado no local com frequência. Em dias quentes, o mau cheio aumenta e traz muitas moscas. A coleta de lixo é realizada diariamente pela manhã, mas o lixo que descartam por algum motivo já está com cheiro. Alguém precisa tomar uma atitude”, concluiu ela.

Com a palavra, os responsáveis pelo problema, que têm espaço aberto caso queiram se manifestar: 27 99808-4347.

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM