
Um ponto de ônibus localizado ao lado de uma esquina, na Avenida Governador Carlos Lindemberg, próximo a rodoviária, região do Centro de Linhares com grande fluxo de pessoas, onde existe muito movimento comercial de bares e restaurantes, é alvo de reclamação por parte de uma leitora.
E ela explica: “Venho lamentar o que acontece todos os dias por pessoas que aguardam o circular ali. Ao lado do ponto de ônibus existem latões de lixo, e nesses latões de lixo restaurantes próximos descartam restos de comida”.
A leitora continuou: “O mau cheiro para quem aguarda o ônibus, é insuportável. Não só dos latões de lixo, mas como de um veículo que permanece estacionado no local com frequência. Em dias quentes, o mau cheio aumenta e traz muitas moscas. A coleta de lixo é realizada diariamente pela manhã, mas o lixo que descartam por algum motivo já está com cheiro. Alguém precisa tomar uma atitude”, concluiu ela.
Com a palavra, os responsáveis pelo problema, que têm espaço aberto caso queiram se manifestar: 27 99808-4347.
Mín. 19° Máx. 28°