Quarta, 23 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Esportes Olha ele!

Atleta de projeto social de Regência é medalha de ouro em competição em Guarapari

Tudo foi custeado pela própria comunidade.

26/01/2020 11h50 Atualizada há 8 meses
Por: Redação
Atleta de projeto social de Regência é medalha de ouro em competição em Guarapari

Esse atleta com medalha de ouro no pescoço é Felipe Cailleaux Araujo de Lima. Ao lado dele temos o pai, Fabiano, os professores Lucas Bragança e Pedro Henrique. Felipe é morador de Regência, litoral de Linhares, e faz parte do Projeto Social Pesar, na modalidade jiu jitsu, na própria comunidade.

O projeto é liderado pelo professor Lucas, nativo de Regência, e Pedro Henrique, da sede de Linhares. Ambos são vinculados ao Mestre César Pedrini, também de Linhares.

A medalha foi conquistada hoje (26), em Guarapari, em uma seletiva para uma competição internacional, ainda neste ano de 2020.

Os custos para a competição (R$ 140,00de inscrição, gastos até Guarapari, entre outros) são frutos de uma mobilização na própria comunidade de Regência. O resultado, é o largo sorriso das partes envolvidos, com o lugar mais alto do pódio para Regência.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias