Joana Darc
Parentes revoltados

Vídeo: Família vela mulher em capela alagada em Linhares

Os próprios familiares tentaram amenizar a situação. Veja vídeo.

O que você viu?

O que você viu?Blog O que você viu?

24/01/2020 08h28Atualizado há 4 semanas
Por: Redação

Com um rodo, pano de chão e lágrimas, a neta de Maria Benedita Alves Rosa, de 63 anos, passou boa parte da madrugada e manhã desta sexta-feira (24), na capela mortuária do bairro Linhares, onde Maria Benedita começou a ser velada por volta de 01h30. O motivo do Rodo e do pano de chão é a água que começou a descer do teto, sobretudo do ventilador, que precisou ser desligado (ouça o áudio e veja o vídeo). As informações foram enviadas por Sthefany Lauret Pedro,  sobrinha de Maria Benedita.

E ela pediu: “Solte o vídeo. A água está descendo do teto. Estamos aqui desde 01:30 da madrugada, e o velório vai ser as 16:00. Desde 03:00 da madrugada que estamos puxando essa água que não para de descer. Por favor, ajude-nos”.

Maria Benedita estava com a saúde debilitada, e apesar de residir no bairro Planalto, era muito conhecida no Linhares V.  Nós entramos em contato com a Prefeitura de Linhares e, em nota, a resposta diz: "A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos informa que enviou uma equipe ao local para avaliar a situação e adotar as medidas para solução do problema". Veja o vídeo enviado para a nossa Redação sobre o alagamento:

6comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM