Sábado, 15 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Consumado

Padrasto de 17 anos abusa da enteada de 8 em Rio Bananal

Polícia Civil cumpriu mandado de internação hoje (17), mas daqui 3 anos, ele estará de volta às ruas.

17/01/2020 18h17
Por: Redação
Padrasto de 17 anos abusa da enteada de 8 em Rio Bananal

A Polícia Civil de Rio Bananal, Linhares e Sooretama em um trabalho investigativo em conjunto, elucidaram um caso de estupro de vulnerável e finalizam com a internação de um adolescente de 17 anos. As investigações mostraram que le teria abusado sexualmente da enteada de 8 anos.

De acordo com as investigações, o adolescente tinha um relacionamento amoroso com a mãe da vítima há quase dois anos, e no dia 11 de janeiro do ano em curso, quando ele ficou sozinho com a criança, ocorreu o abuso. A própria mãe da menina percebeu o fato.

Segundo o que foi apurado, o infrator ficou apenas 30 minutos sozinho com a vítima, enquanto a mãe foi ao comércio. Ao chegar em casa, a mãe da menina desconfiou do comportamento e passou a examiná-la. Em seguida pela procurou o hospital da cidade, onde foi atendida e encaminhada para o Conselho Tutelar pela suspeita de abuso sexual.

Atendida pelos Policiais Civis, a criança foi encaminhada para realizações de exames periciais, onde ficou comprovado o abuso sexual, ou seja, a relação sexual foi consumada. Imediatamente após notícias de que somente o adolescente teve contato com a vítima, o delegado Fabrício Lucindo Lima disse que a Polícia Civil representou ao poder Judiciário pela internação provisória do padrasto da menina.

E hoje (17), com o mandado de internação em mãos, os Policiais Civis conduziram o adolescente para a Delegacia, onde foi ouvido e negou ter praticado a violência sexual, mas foi encaminhado ao setor de medidas socioeducativas. Como a criança estava sob os cuidados do adolescente e não havia outra pessoa na casa, a Polícia Civil não tem dúvida de que ele seja o autor do ato infracional análogo a estupro de vulnerável. De acordo com as leis brasileiras, em três anos ele sai do local onde os menores de idade cumprem as medidas, e o ato some da ficha dele.

17 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias