Sábado, 15 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Educação Vestibular

Faceli abre inscrições para os cursos de Direito, Administração e Pedagogia

É a Faculdade pública de Linhares, que atrai a atenção de todos.

13/01/2020 16h34
Por: Redação
Faceli abre inscrições para os cursos de Direito, Administração e Pedagogia

A Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli) está com inscrições abertas a partir desta segunda-feira (13) para os interessados em conquistar uma das 300 vagas distribuídas entre os cursos de Direito, Administração e Pedagogia. O edital completo pode ser acessado no site da instituição www.faceli.edu.br.  

A inscrição, que segue até o dia 24 de janeiro, é realizada exclusivamente pela internet e o candidato pode escolher entre utilizar as suas notas do Enem de 2018 ou 2019. Para o primeiro semestre de 2020 serão ofertadas 50 vagas para cada curso no período matutino. No segundo semestre serão mais 50 vagas por curso para o período noturno. O resultado final será divulgado no dia 31 de janeiro.

Este será o primeiro vestibular da Faceli com a reserva de 70% das vagas destinadas a estudantes de escolas públicas ou que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas particulares, mediante benefício de bolsa de 100%. A mudança foi uma determinação do prefeito de Linhares, Guerino Zanon, e o Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade pelos vereadores da Câmara Municipal de Linhares.

O período de matrícula para os aprovados no primeiro semestre será de 3 a 7 de fevereiro e para os do segundo semestre de 18 a 22 de maio. O início das aulas para os aprovados do primeiro semestre será no dia 10 de fevereiro, e do segundo, no dia 27 de julho.

Para atender aos cursos, a Faculdade dispõe de uma ampla e moderna estrutura física, além de Laboratório de Informática, Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), Brinquedoteca, Sala de Artes e o novo Núcleo de práticas Administrativas e de Negócios (Nupan). Fonte e foto: PML.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias