Poucas nuvens
Linhares - ES
Um Boletim Unificado gerado nas últimas horas por policiais militares do 12º Batalhão, atuantes no município de Rio Bananal, traz relatório que revolta e enoja.
Uma mulher foi obrigada a fazer tudo que um estuprador ordenou ao ser surpreendida enquanto limpava a casa da filha, naquele município. A filha é vizinha dela.
De acordo com o Boletim Unificado, a vítima foi atacada por um indivíduo alto, moreno e com o rosto encoberto por uma camisa. O bandido invadiu o imóvel com uma faca em mãos, e começou a aterrorizar a vítima.
A mulher relatou para a Polícia Militar que o estuprador afirmou que o filho dela já estava amarrado dentro da outra casa, e o mataria mediante a qualquer resistência. Em seguida, com a arma em mãos, o marginal mandou a vítima a seguir com ele até ao meio do mato próximo a casa.
A mulher foi obrigada a se despir, e a todo o momento o estuprador a ameaçava de morte. A vítima foi obrigada a fazer sexo oral com o indivíduo, enquanto ele acariciava suas partes íntimas. A mulher explicou que não houve conjunção carnal, e que após o fato o suspeito deixou o local tomando destino ignorado, não levando nenhum objeto de valor ou dinheiro.
Mín. 21° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 31°
Sol com algumas nuvensMín. 20° Máx. 32°
Sol e Chuva