Vamos ajudar?

Suzi desaparece e deixa duas crianças desoladas no Laguna

Tem os contatos da família no texto. As meninas não param de chorar.

Au, au, Miau

Au, au, MiauBlog Au, au, Miau

09/01/2020 11h27
Por: Redação
1.716

Se você ama os animais, e se possui animais com crianças em casa, deve imaginar como duas crianças se entristecem caso os bichinhos de estimação foge. Pois a Suzi, uma pinscher de um ano de idade, não é mais vista desde a tarde do dia 29 de dezembro, quando fugiu da casa da família, que reside no bairro Jardim Laguna.

A lindinha escapou por volta das 17 horas, próximo ao clube da Polícia Militar (AME). A cadelinha, caramelo e olhos em tom azulado, nunca sai de frente ao portão, e desde que não é mais vista, a alegria de duas crianças, de quatro e dois anos, se foi junto com a Suzi. "Elas (as crianças) são extremamente apegadas a Suzi, e todos os dias choram perguntando por ela. Acredito na sensibilidade das pessoas, e que quem estiver com a nossa Suzi vai entrar em contato para que as meninas voltem a ter o sorriso", disse a leitora que pediu ajuda ao "Au, Au, Miau".

A leitora disse que Suzi nunca fugiu, e pede que os leitores a ajudem. Quem tiver informações da Suzi, deve ligar para 27 99898-9344, ou 99824-3458. Você trará de volta também a alegria das crianças que todos os dias pedem pelo animal de estimação.

Seu animal fugiu? Nosso contato: 27 99808-4347.

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM