Alegria real

Alegria está nas coisas simples, diz PM ao reencontrar amigos de farda em supermercado

Reencontro foi emocionante, disse ele ao compartilhar o momento.

07/01/2020 19h17Atualizado há 3 meses
Por: Redação

Olha como alegria da vida está nas coisas simples. É assim que o Sargento da Polícia Militar, Rosemberg Gama resumiu o que viveu neste sétimo dia de 2020, em um supermercado de Linhares.

Pode ser não relevante para alguns, mas muitos leitores, certamente irão se identificar com o relato de Berg, como o Sargento é conhecido. Ele contou, que ainda na parte da manhã, estava no estabelecimento varejista, localizado no bairro Novo Horizonte, a fim de comprar bombons para presentear alguns amigos, e que o preço do produto não lhe agradou, mas...

"Eu é que acabei ganhando um presente", começou o PM: "E é um presente que não tem preço, primeiro em ver essa alegria de viver do Soldado Paulistino Antônio Rosa (PM capixaba aposentado há mais de 30 anos), e depois por compartilhar o momento com o Tenente Andreatta e o Sargento do Corpo de Bombeiros, Fantonium, ambos também reformados".

Berg disse que o Soldado Paulistino Antônio Rosa "é um homem além do tempo,", e que na virada do ano do ligou para ele para apenas dizer: "Berg, estou orando por você, sua família e todos os Policiais de Linhares, Estado do Espírito Santo e do Brasil". O momento foi simples, mas "não tem preço", concluiu o militar.

4comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários