Esperança

Vítima de acidente de moto pede ajuda para voltar a andar. Preciso trabalhar de novo, diz ele

Acidente aconteceu em em 2018. Detalhes e como você pode ajudar:

A minha história

A minha históriaBlog A minha história

06/01/2020 15h04
Por: Redação

Três ou quatro aplicações gradativas de células-tronco, com a máxima urgência possível, é o que pede o leitor Ronaldo Monteiro Lopes, de 37 anos. O objetivo é voltar a andar e poder trabalhar para sustentar a família.

Casado e pai de uma filha de seis anos, ele mora no bairro Planalto, na Rua José Carlos Langa, 937, e até voltar a andar, pois afirma que tem confiança de que receberá a ajuda, usa alguns aparelhos caseiros e improvisados para não ficar parado de vez.  Ele também faz bastante exercício na pracinha do Planalto. Mas...

“Preciso muito continuar a fisioterapia, preciso de ajuda para comprar alguns medicamentos (nem sempre consigo pelo SUS) e preciso, principalmente, das células-tronco, e estou aqui,  pedindo para quem possa olhar a minha situação com carinho, e me ajude. Um dia estou perfeito  e saudável, no outro dia estou preso em uma cadeira de rodas. Porém,  não posso aceitar isso para minha vida”, disse ele emocionado, e contou como foi parar em uma cadeira de rodas:

Era 16 de outubro de 2018, interior de Sooretama. Ronaldo voltada do trabalho, de moto, quando em uma curva perdeu o controle do veículo. O acidente foi grave. O motociclista parou dentro do mato, mais de 100 metros distante da curva. Foi aí que a vida dele mudou: “Quando fui levantar, percebi que tinha perdido todos os movimentos da cintura para baixo, e logo pensei o que faria dali para frente. Sempre trabalhei como vendedor, e hoje me encontro desempregado e  em uma  cadeira de rodas. Estou escrevendo  para o site Eu Vi em Linhares para pedir a ajuda de todos vocês para continuar meu tratamento  e  voltar a andar. Esse é o meu sonho”, contou, e disse como as pessoas podem encontrá-lo:

“Meu telefone de contato  está aqui (27) 99927 8080, meu  endereço  também (Rua José Carlos Langa, 937, bairro Planalto). Mando também as fotos do meu antes e depois. Hoje minha maior urgência é tomar as aplicações de células-tronco e voltar a andar. Mas, uma única dose custa R$ 5 mil.  Então, toda e qualquer ajuda é muito bem vinda”, concluiu o leitor.

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias