Quarta, 12 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Geral Esperança

Desempregados passam domingo (inclusive a noite) na fila do Sine em Linhares

Quero começar o ano trabalhando de carteira assinada, diz leitor.

05/01/2020 20h05
Por: Redação
Desempregados passam domingo (inclusive a noite) na fila do Sine em Linhares

O anúncio de 100 vagas para auxiliar de produção em uma empresa em Linhares, levou muita gente para uma fila que se formou na calçada do quarteirão onde fica a agência do Sine, Sistema Nacional de Emprego, no Centro da cidade.

Um leitor que precisa trabalhar urgentemente para sustentar a família, disse que "a pouca exigência" com relação à graduação para preenchimento das vagas, somada à necessidade de ter salário garantido no fim do mês, "ainda faria a fila crescer" no decorrer da noite. Quando postamos a notícia, se todos os que já estavam na fila forem contratados, as vagas já estariam preenchidas.

O leitor disse que as pessoas levaram "a fé, cadeira de praia, e muita disposição" para passarem a noite no tempo. Para tal, no início da fila, uma turma bastante animada já se preparava até com comida. Eles começaram a chegar pouco antes das 15h.

O Sine de Linhares fica na Avenida Governador Carlos Lindenberg, 660, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Os telefones de contato são os (27) 3372 2131 e 3372 3230.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias